Horas

sábado, 24 de abril de 2010

Aumenta a pressão pelo Projeto Ficha Limpa - Salve-a ou ...

Caros,

Recebi na minha caixa postal outra notícia, do projeto ficha limpa.

Podemos apoiar este movimento, ou calar e sofrer as conseqüências, desta paralisia que vivemos até hoje, que ocorre desde os primórdios do colonialismo, passando pelo latifúndio ao militarismo.

Inúmeros movimentos ouviram falar: revolução industrial, sabot, trabalhistas, entre inúmeras.

Devemos, ou não, lutar contra o capital que nos oprime?

Chegamos hoje ao ‘Caos’, desmoralizante, que vemos neste país, graças à única forma que temos de acompanhar, a TV, que vai de dinheiro na calça, roupas íntimas, malas, até oração é feita com o dinheiro alheio. Poderia colocar uma fase que mostra o quanto estou indignado, mas vou me conter, para não influir fervorosamente!

Li o que disse o ativista político do MST, que cabe aqui: José Rainha Jr - "Aos ricos, o FAVOR da lei, aos pobres, o RIGOR da lei."

Rte,

Peter

AUMENTE A PRESSÃO PELA FICHA LIMPA

Origem: http://www.avaaz.org/po/mobilize_ficha_limpa/?cl=546970274&v=5997

A Lei da Ficha Limpa tornará inelegíveis os candidatos que tiverem cometido crimes graves como malversação de recursos públicos, homicídio, estupro e tráfico de drogas.


Para aumentar a pressão, faremos uma enxurrada de ligações telefônicas na sexta, dia 23 de Abril para nossos deputados federais dizendo que se eles não votarem pela aprovação da Lei da Ficha Limpa não votaremos neles em outubro! Use a ferramenta abaixo para encontrar o número de telefone de seu deputado e fazer sua ligação com base no roteiro a seguir. Depois de ligar, use nosso chat ao vivo para nos dizer como foi e por que você acha importante a Lei da Ficha Limpa! (Se você ainda não assinou o abaixo-assinado pela Ficha Limpa,

clique aqui: http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa)

Caros amigos,

Os políticos pensaram que nosso movimento acabaria se eles conseguissem adiar a votação da Lei da Ficha Limpa. Só que eles estavam enganados: na semana passada enviamos dezenas de milhares de mensagens, além de telefonemas, para um comitê de fiscalização para impedi-los de enfraquecer o projeto de lei!

Já ganhamos muitas batalhas para chegar tão longe. Agora, estamos a apenas 2 semanas da votação final!

Chegou a hora de derrubar todos os obstáculos: clique no link a seguir para acessar uma nova central de mobilização na qual podemos divulgar a campanha, montar um abaixo-assinado, ligar para o Congresso Nacional e trocar ideias com toda a comunidade:

http://www.avaaz.org/po/mobilize_ficha_limpa?vl

Com a Campanha Ficha Limpa, o Brasil se junta a uma série de outros países nos quais o poder do povo, com a ajuda da internet, pode mudar a política. Seja blogando no Orkut, tuitando como loucos para fazer da campanha um dos tópicos do momento ou encaminhando os e-mails a milhões de pessoas, estamos mostrando que juntos podemos mudar as injustiças de nosso sistema político.

439.000 brasileiros receberam este e-mail hoje. Se todos nos unirmos e nos mobilizarmos com determinação, nada será obstáculo. Clique no link a seguir para se mobilizar e compartilhar uma mensagem com esta fantástica comunidade!

http://www.avaaz.org/po/mobilize_ficha_limpa?vl

Vale a pena lutar pela Lei da Ficha Limpa. Imagine um país sem corrupção. Esse é um sonho possível. Juntos podemos torná-lo realidade.

Com esperança,

Graziela, Ricken, Alice, Luis, Paul, Ben, Iain, Pascal e toda a equipe da Avaaz

P.S.: Se você ainda não assinou o abaixo-assinado pela Ficha Limpa, clique aqui: http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário