Powered By Blogger

Horas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Massacre Santista

"Toda vitória tem seu lado ruim, a certeza de que alguém, perdeu." - Rinaldo Martins -

Até quem não torce pelo Santos, se curva a este time. Ouvimos nos comentários e de comentaristas.

Estes desportistas estão colocando mais interrogações nos meus pensamentos... Será somente este time capaz de jogar bola? Não estou aqui me referindo ao massacre contra os menores... Será arrogância, desrespeito, ou o que? Para ganhar necessariamente o outro deve perder! Mas perder de tanto, causa sensações ruins, imagino. Como não estou no time, nem sou adversário, nem desportista, nem comentaria, nem sou psicólogo e como tenho duvidas, continuo escrevendo...

Porém, como humano iguais aos derrotados, imagino, e ai posso dar testemunho, pois já vivi, perder de tanto é algo parecido a uma decepção ao receber a notícia de nota baixa na prova, depois de uma longa jornada e treino, muito empenho no estudo, ai, aparece no caminho uma santista, cheio de poderes, sabedoria, inteligência, um solerte professor, resolve aparecer, como num espetáculo futebolístico, sem tomar conhecimento vai desferindo 1, 2, 3, 4 cinco, 6, sete, 8..., desejando massacrar seu oponente, sem preocupar-se com quem é. Como diz um desportista jovem: “queremos ganhar tudo, todas as competições...” Talvez o fizesse até mesmo com seu par de sangue, porque, para seu semelhante é o que vemos.

Quem diz o que algo!

O que fica para mim é o massacre.

Rte,

Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário