Horas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas que aprendi em minha vida!!!!

Enviado por colegas:


Amor não se implora, não se pede, não se espera... Amor vive-se, ou não.

Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Se for incontrolavel leva a separação.

Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.

As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Cuidado.

Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.

Água é um santo remédio.

Deus inventou o choro para o homem não explodir.

A criatividade caminha junto com a falta de grana.

Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.

Amigos de verdade nunca te abandonam.

O carinho é a melhor arma contra o ódio.

A música é a sobremesa da vida.

Filhos são presentes raros. (VERDADE !!!!!!).

De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças acerca de suas ações.

Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.

O amor... Ah, o amor...

O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...

Não há vida decente sem amor!

E é certo, quem ama, muito é amado. E vive a vida mais alegremente...

Amo muito...e sou amado....tenho Deus, Vida, Familia e Amigos que me fazem ter essa certeza!!!!

Um comentário:

  1. Humm fiquei em dúvida agora, não sei se fico feliz com teu carinho a mim, ou feliz por tua volta ao blog ... tá bom, felicidade dobrada! Querido obrigada por tuas palavras e fico sentida que passastes por uma fase de decisões e que no final tivestes que abrir mão de coisas importantes para ti. Mas a vida é assim, cada dia vivido aqui, aprendemos mais e mais escolhermos os caminhos certos e infelizmente a maioria deles são os que tem as placas mais assustadoras, porém, é só para nos testarmos na fé em algo além do nosso umbigo. E aí, começamos a atender os desejos de nossa alma. Continuo sem muito tempo, mas claro agradecer pessoas especiais, sempre damos um jeitinho. Beijo e fique bem.

    ResponderExcluir