Horas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ÉTICA DESPORTIVA

Olá, eu sou Daniele Martins, sou tetraplégica e atleta de Bocha Paraolímpico, e peço desculpas por buscar seu auxílio sem que me conheça, mas encontrei seu perfil no blogger e acredito que, com sua influência social, você possa me ajudar a sensibilizar o Ministro do Esporte, para que dê mais atenção ao vergonhoso episódio ocorrido comigo. Trata-se da minha não convocação para a Seleção Brasileira de Bocha 2011, por critérios inexplicáveis.

Também faço faculdade de comunicação social, e meus amigos iniciaram um movimento na internet para mobilizar a opinião pública a favor da ética, transparência e justiça. Peço seu apoio, para que participe comentando e repassando esta campanha para seus contatos.

Também, se for possível, encaminhe minha história a outras pessoas socialmente influentes, que possam contribuir de alguma forma.

Abaixo seguem informações importantes sobre o caso. Por favor, me ajude!

AGRADEÇO MUITÍSSIMO!

---------------------------à

Dani Martins é atleta de Bocha Paraolímpico, atualmente possui os melhores resultados de sua classe, foi campeã brasileira em novembro de 2010 (bicampeã brasileira), está em 19º no ranking mundial, e prestes a obter classificação para as Paraolimpíadas de 2012, porém, não foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Bocha, que disputará a Copa do Mundo de Bocha em agosto de 2011.

Os critérios não foram esclarecidos satisfatoriamente, mesmo porque um dos atletas convocados não conquista medalha alguma, nos eventos oficiais (incluindo regionais), a mais de três anos, e pertence ao clube (associação) onde uma das técnicas da comissão responsável pelas convocações mantém vínculo profissional.

Após longas e inúteis tentativas de resolução por meios legais, a atleta não aceitou a sabotagem, e enviou uma carta ao Ministro do Esporte, Orlando Silva, solicitando sua intervenção, pelo caso ser de interesse nacional.

Precisamos da ajuda de vocês para divulgarmos este caso e sensibilizarmos as autoridades para que estabeleçam a transparência e a ética no sistema paraolímpico brasileiro. Vejam o vídeo da Campanha: http://www.youtube.com/watch?v=bbkh1j4HgCE&feature=youtu.be

Mais detalhes:

Blog oficial: http://daninomundial.blogspot.com/2011/03/dani-no-mundial-o-caso.html

Iniciativa: http://www.meninadoesporte.com/2011/03/caso-dani-no-mundial.html

Pôster: http://soffisticado.com/outros/dani-no-mundial-a-campanha#respond

APOIE NOSSA CAMPANHA!

Os contatos pessoais da Dani são:

E-mail: danimartins.udi@gmail.com

Twitter: @DanimartinsUdi

Tel.: (34) 9197 1197 / 9226 7944 / 3084 8148

Para conferir um pouco mais sobre ela:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000124630633

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13121487654830500110

Nenhum comentário:

Postar um comentário