Powered By Blogger

Horas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Decisão para escrever

Os dias passam e a vontade aumenta. Cada vez mais sinto a necessidade de conhecimento. Conhecer é muita arrogância, para mim, mas conhecimento não, conhecimento é puro, não tem vício, sem forma, aparece como num caso de amor, não da para explicar os sentimentos, apenas da vontade de fazer e pronto. O conteúdo fica como num caso de paixão, pode ser passageira ou duradoura, que para se tornar amor, é preciso passar por provações, os dias, o tempo se encarrega de dizer, o que é!

Parece um vício que não cessa, todo dia é a mesma coisa, pesquisa por informações, manchetes, artigos, post, twitter, G1, Google, comentários, CBN o dia todo (quando estou disponível), depois vem blogs, e por ai vai.

Com esta curiosidade, li coisas boas e ruins. Para não deixar que o tempo leve minha memória, busquei um lugar para depositar, minhas curiosidades. Algo que eu possa ver e reviver as emoções, com ou sem satisfação, esta é minha intimidade, viver o conhecimento...

Neste espaço virtual, colocarei minhas buscas e momentos de entretenimentos.

Aqui se pode achar de tudo, desde assuntos jurídicos (minha obsessão), a gadgets que gostei.

Portanto, este espaço é minha diversão.

Não pretendo ter a audácia de desejar que gostem, pois, sou eu quem faz a postagem, coloco sem interferência de qualquer fonte ou terceiro, assim, somente este subscritor tem total responsabilidade do que estiver incluída, sem demagogia, apologia, sugestão; sem esperar por algo, apenas minha agenda.

Mas por que utilidade pública? Por que é para mim a up!

Clarice Lispector: "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei escrevendo."

Rte,

Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário