Horas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Projeto PLP-518/2009

As pessoas por meio da internet, mais uma vez, demonstraram sua força ao contabilizarem mais de 2 milhões de assinaturas virtuais a favor da aprovação do projeto ficha limpa (PLP 518/2009), após mais de 1 milhão de assinaturas no projeto de lei complementar nr 518-2009, realizado por iniciativa popular, para alterar a lei complementar nr 64-1990, que prevê a inelegibilidade de candidatos a cargos eletivos, por falta de moralidade e idoneidade na vida pregressa.

http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=452953

Não atentando para a demonstração, que o congresso por meio de “nossos representantes parlamentares”, vem fazendo para desmoralizar e desvirtuar a verdadeira intenção da proposta de lei, as emendas e manobras propostas, pode construir uma lei ineficaz, cheia de brechas e suscetível de movimentos por meio de ADIN, que certamente levara, mais uma vez, ao encargo do Supremo, que por força maior tem apoiado no que pode estes cidadãos brasileiros, opinando e consertando o que “nossos políticos” tem feito ou deixado de fazer.

São onze, limpando e tentando concertar o menosprezo, imperícia, negligência, e imprudência de mais de 81 e 513, membros que dizem nos representar.

Vergonha!

Alias esta palavra é vitamina para eles, precisão tanto desta palavra que fazem de tudo para serem merecedores desta designação dada a substancias orgânicas. Exatamente o que temos visto, fezes orgânicas produzidas pela falta de interesse em ajudar o próximo.

Fazer demagogia e cena de puro cinismo e brincam com o cargo até nas vésperas de novamente tentar enganar o povo que com tantos problemas, diante do descaso em que vivem, são iludidos pelos seus “representantes”, professores na arte de enganar, e esquecem-se do que foi prometido e não cumprido, sugando as últimas forças em beneficio de quem?

O movimento, a luta foi verdadeira, mais de 3 milhões de manifestações escritas, alem das transmitidas por opiniões que vejo no cotidiano do dia-dia, para quase 600 (diretos), estragarem. Sem contar os indiretos..., com interesses políticos, que penduram-se na mãe POLÍTICA, e fazem suas oferendas no papai CONGRESSO.

Se desejarem acompanhar o numero de pessoas que assinaram virtualmente o movimento, podem acessar o link que apóia o projeto “Ficha Limpa”.

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=560212618&v=6087

Não da mais para escrever desse porcariço chamada CONGRESSO Brasileiro!

Rte,

Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário